sexta-feira, 7 de junho de 2013

Das amigas

Odeio falhar com as minhas amigas. Fico sempre a sentir-me péssima. E se às vezes não depende de mim e não o consigo evitar. Outras tantas falho porque sim. Porque estou cansada. Porque não me apetece sair de casa. Porque me dói a pestana. Qualquer coisa estúpida. Também tenho fases em que me enfio em casa e desapareço para o mundo. Não quero nem saber. Preciso de estar sozinha e pronto. E lá está. Depois vem a culpa. Adiante. Esta semana falhei com a Teresa. Porque ficámos de almoçar antes dela ir para portugal e eu falhei. E com a Teresa a culpa é a triplicar. Porque ela nunca me julga. Nem nas fases em que eu me finjo de morta e não digo nada durante semanas. Por isso, desculpa Tere. Vai. Goza muito. E obriga toda a gente a mimar-te. E volta rápido para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário