quarta-feira, 10 de julho de 2013

O iphone

O diogo agora também tem iphone. E também já está rendido. A verdade é que não conheço uma única pessoa que tendo tido iphone e outro telefone qualquer, prefira o outro. Também é verdade que passo/passamos mais tempo do que é suposto agarrada/agarrados ao telefone. Também é verdade que na era a.i. (antes do iphone) eu era toda pro blackberry. E tinha imensas teorias bestiais acerca do mesmo. Teorias essas deitadas por terra nos segundos seguintes a ter o iphone nas mãos (meu deus, o blackberry é tãaaaao lento). Há uma única que continua a prevalecer. Que é caro demais (para mim, pelo menos...)! Nunca podia ter tido um iphone senão mo tivessem dado (obrigada, pai). E o diogo também o teve pela empresa. Agora que isto é muito mais que um telefone, confirma-se. Que é uma máquina fotográfica bestial, também. Que é um brinquedo como nenhum outro, sim! Que ajuda muito no trabalho e no dia-a-dia, oh yeah. Tirando o facto da bateria ser uma valente porcaria, ainda não lhe encontrei mais nenhum defeito. De tooooodas as pessoas neste mundo, eu devia ser das mais improváveis apple-geek. Mas, as verdades têm de ser admitidas. Estou rendida ao apple world. Totalmente!

1 comentário: